fbpx
Menu Close

Primeira franquia da OpenBless no Rio de Janeiro começa em Macaé

A OplenBless abre sua primeira franquia no estado do Rio de Janeiro, localizada em Macaé. Seu fundador, José Ivanir de Moura, 46, participou de uma reunião com seus novos parceiros para levar projetos imobiliários até a região. A empresa possui um portal chamado OpenHome, onde o sistema de franquiados já funciona há 8 anos, com franquias também em outras cidades, como Florianópolis, em Santa Catarina.

Quando se fala em franquia OpenHome, a ideia é que lojas imobiliárias ou representantes trabalhem em parceria com o portal, realizando empreendimentos na cidade em que atuam com todo o suporte necessário. “Ele será um franquiado que dá apoio aos correspondentes daquela região e, além de receber o portal, ele recebe toda uma estrutura técnica que vai desde o jurídico ao contábil, do marketing até o TI”, explica J.I. de Moura. “Nosso objetivo é que tanto nosso correspondente quanto nosso franquiado possa gastar a energia no foco principal, que é fazer a venda e atender bem o cliente. É um projeto agregador que permite que as pessoas possam ganham dinheiro junto conosco”.

No momento atual em que vivemos existe uma necessidade de as empresas oferecerem novos tipos de produtos e soluções, principalmente dentro do mercado imobiliário. É pensando nisso que se deu a escolha de abrir uma franquia em Macaé, segundo o CEO da OpenBless. “Antes em uma cidade urbana por exemplo, a localização era algo extremamente importante. Isso diminuiu significativamente, já que com o Home Office as pessoas não têm mais que se deslocar tanto. Hoje ela pode ficar um pouco mais longe e ter uma casa com mais conforto e espaço”, comenta J.I. de Moura.

Ronaldo Leonardo da Silva, empresário e consultor imobiliário que se tornou recentemente um franquiado da OpenHome, acredita que este é um bom momento para realizar investimentos na área. “Nós tivemos uma surpresa até agradável, porque o mercado imobiliário deu uma aquecida muito grande. Ele aqueceu devido as medidas do governo para lidar com a pandemia, como o financiamento bancário, o reajuste nas taxas dos juros e outras facilidades”, afirma.

Entre as opções recomendadas para aproveitar tais vantagens está investir em um imóvel, principalmente para quem busca utilizar algum tipo de financiamento, ou buscar parcerias, para profissionais como Ronaldo, que indica o OpenHome. “O portal é um bom parceiro para poder colocar seu imóvel, é uma ferramenta importante. O profissional tem que procurar soluções que deem resultado, procurar quem tem as ferramentas certas. O conselho que eu dou é buscar empresas, parceiros, que tenham isso a oferecer”, finaliza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »